17 junho 2011

Minha Amiga Crafter...

Essa amiga de hoje chegou até mim, através de outra amiga que já apresentei por aqui.
Ela me mandou um e-mail pedindo dicas sobre uma compra de máquina de costura, eu respondi e de repente passamos a trocar mensagens e recadinhos no Flickr, como se nos conhecêssemos há muito tempo.
O logotipo dela já me encantou logo de cara e esses dias ela “postou” no Flickr uma foto que fiquei mais encantada ainda, porque como já disse por aqui, eu ADORO cupcakes!
A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... do Atelier “Bolo de Pano”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!


Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

Gê, obrigada pela amizade que está surgindo e parabéns pelos seus trabalhos fofos...

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

2 comentários:

Angela Garcia disse...

Oi amiga! Que delícia de surpresa!!!
Eu que agradeço a sua amizade... (nem lembrava como começou...rs) Parece que faz taaaaaanto tempo!!!!
Muito obrigada por essa publicação linda a meu respeito :)
Tenha certeza que você ILUMINOU o meu dia!!!
Bjs,
Angela

Handmade with love... disse...

Gê, fiquei muito feliz de falar de uma pessoa tão carinhosa aqui, como você! Obrigada pela amizade e pelo recadinho carinhoso... Grande beijo da amiga Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...