Pular para o conteúdo principal

Filme para quem adora romantismo...


Nesse final de semana assisti com minha fofinha, um filme em DVD muito bacana para pessoas que adoram “aqueles romances” que a gente chora até... (Eu adoro! rs...)
E sempre nessas horas, meu fofinho fica olhando para mim e dizendo: “Por que está chorando mamãe?” (homens rs...)
O filme se chama “Cartas para Julieta”, confiram a descrição:
Descrição:
Quando Sophie e Victor voam para a Itália para um período de férias, o palco parece ser perfeito para o romance que falta no relacionamento, especialmente, por seu destino ser a cidade de Verona, cenário da história de amor entre Romeu e Julieta. Mas Victor está mais interessado em encontrar fornecedores para seu futuro restaurante, enquanto Sophie acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntárias que responde as cartas endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos. Uma das cartas é datada de 1951 de uma senhora inglesa chamada Claire, que se apaixonou por um jovem italiano em sua juventude, mas deixou escapar a oportunidade. Para a surpresa de Sophie, sua carta inspira Claire, que viaja à Verona acompanhada de seu neto Charlie. Com Victor ocupado, os três percorrem os campos italianos e, nesta aventura, um inesperado romance começa, fazendo com que Sophie questione o próprio conselho que escreveu para Claire. Será que ela vai encontrar coragem para seguir seu coração ou passará a vida inteira lamentando pela escolha errada?

Bom filme para todos vocês!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

Comentários

Meira disse…
Oi Iara,
Eu assisti esse filmes, realmente ele é muito fofo, lindo!
Seu blog está cada vez mais lindo, sempre passo por aqui, não comento pois as vezes venho com pressa!!
Bjinhos e uma linda semana pra Você!
Meira, amiga! Só de saber que vc passa por aqui já me deixa MUITO FELIZ!!! Obrigada e grande beijo Iara
Eu adoro filmes desse tipo, hihihi. Vou colocar na minha listinha pra assistir. :)
Beijos
Atelier Caseiro disse…
Ih,coloquei lá no topo da minha lista de filmes, meus antepassados são de Verona, certeza que amarei o filme!
Contando os dias! Na quinta chego aí!
Bjs.
Vivi e Ana, podem preparar as "caixinhas de lenços" rs... o filme é adorável!!! Bjs meninas!!! Iara
Thaty disse…
Adoro esse tipo de filme, vou procurar por aki.

Abraços.
Obrigada pela visitinha.
Daniela Lima disse…
Oi Iara!!!
Eu já assisti... adoreiii!!!
ótima dica, heim?!!

Obs.: Para vc que adora latinhas...
há uns dias coloquei um post sobre latinhas lá no artemanhas... depois passa lá!

Bjinnhos Dani
Thaty e Dani, uma graça mesmo esse filme, vale a pena!
Dani, eu tinha visto as latinhas, muito lindas! Bjs e obrigada pelas visitas meninas! Iara
Mary disse…
Olá!
Este filme é o máximo eu amei a história e o legal foi que a Mulher não desistiu de procurar o Grande amor do passado, e valeu a pena graças a ajuda da mocinha é claro.
Beijos querida e obrigada por compartilhar isto conosco quem sabe muito mais pessoas irão assistir tbm.
Mary, muito obrigada pelo recado e pela visita! Bjs Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…