21 junho 2011

O "maravilhoso mundo" dos materiais crafts...

Uma das coisas maravilhosas do “mundo craft” é que existe uma enorme variedade de materiais e inúmeras possibilidades para se trabalhar com os eles.
Quando comecei a costurar, conheci no Flickr alguns trabalhos com feltro. Muitas crafters são extremamente talentosas e habilidosas quando lidam com esse material fofinho e macio. Algumas utilizam o feltro em aplicações delicadas e outras, a grande maioria pelo que tenho observado, fazem bichinhos e bonequinhos que são tão “perfeitos” que parecem reais de tão impecáveis!
Eu “particularmente” descobri que não sou muito “talentosa” com essa “fofura” nas mãos (rs...), mas não deixo de ser admiradora e insistente para tentar usá-lo em algumas atividades. E uma coisa que descobri e achei mais fácil (no meu caso claro rs...) é que posso utilizá-lo para fazer esses alfineteiros fofinhos os quais tenho mostrado nos últimos dias aqui no blog. (Aqui e aqui...)
E o mais bacana, é que além dos feltros com cores lisas lindas que já existiam no mercado, a algum tempo atrás eu descobri e comprei o feltro estampado, uma graça por sinal!
Se alguém tiver interesse nesse material e muitos outros, conheçam a loja virtual da amiga Ana que além de uma simpatia de pessoa, é uma amiga crafter de extremo talento nas suas produções. (http://www.tecidosecrafts.com.br/)


Esses dias o site da loja está em fase de atualização, mas vocês podem também entrar em contato com ela pelo Flickr e já começarem a admirar cada coisa maravilhosa que ela nos oferece! (http://www.flickr.com/photos/anapatch).
E por falar em feltro...
... vocês aceitam um bolinho ?!


Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

4 comentários:

Lirio Arts e Criações disse...

Oi YARINHA QUE LINDO.....SEMPRE QUE PASSO POR AQUI ME ENCANTO COM SEUS POSTS, PARABÉNS MENINA, AMEI OS BOLINHOS....AH, PENA QUE NÃO IREI NA MEGA.....SNIF.....BJKAS

Handmade with love... disse...

Muito obrigada, fico muito feliz que esteja gostando das postagens! Grande bj Iara

Daniela Lima disse...

Olá Iara!!!

Que bolinhos mais lindos!!!
Parabéns pela criatividade!!!
Adoro visitar seu cantinho aqui, viu?!!

Bjinhos Dani

Handmade with love... disse...

Dani, te agradeço muito pelo carinho!!! Grande bj Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...