04 junho 2011

Lugares para conhecermos...

Quem mora em São Paulo capital, assim como eu, muitas vezes não conhece os próprios lugares bacanas que temos disponíveis para passear, visitar, etc. Eu ainda quero conhecer muitos desses lugares, um dia chego lá rs...
Não faz muito tempo, eu já tive a oportunidade de conhecer um desses lugares: o SESC Vila Mariana (ótimo para atividades esportivas e culturais).  
O SESC tem espalhado por São Paulo, interior e até outros Estados do Brasil, várias unidades. Eu conheço algumas outras unidades: o SESC Pinheiros, o qual possui um restaurante de excelente qualidade, o SESC Guarapari e o SESC Aracruz no Espírito Santo, os quais possuem hotéis, o segundo com opção de um parque aquático maravilhoso, principalmente para a molecada.
Além de atividades, culturais e esportivas para todas as idades, muitas unidades, oferecem passeios turísticos conhecidos como TURISMO SOCIAL. São passeios de um dia por pontos turísticos de São Paulo ou interior, ou passeios de vários dias por lugares turísticos pelo Brasil afora, com preços acessíveis e de excelente qualidade. Afirmo isso porque já fizemos aqui em casa alguns deles, e foram todos muito divertidos! Para saberem mais informações sobre esses passeios acessem (Aqui...) e para informações diversas sobre as diversas unidades acesse (Aqui...).
Essas fotos abaixo são do SESC Vila Mariana, o qual é muito bom. Para falar a verdade, é um dos melhores que eu já visitei.


Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

2 comentários:

Soraia disse...

Olá Iara !!!
Tudo bem ?!
Eu estava sumidinha, mas já voltei e à todo vapor!
Esta coluna é BEM interessante e instrutiva, é BOM saber e conhecer lugares interessantes para se visitar e passear com a família.
PARABÉNS Menina !
Beijos,
Soso.

Handmade with love... disse...

Soso, que bom te ver de volta e por aqui no blog!!! Beijos Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...