11 setembro 2012

De volta com estilo...


Depois de “longas férias” estou de volta ao mundo das COSTURINHAS FOFAS!
E essa volta começou em GRANDE ESTILO! Isso porque eu sempre tive vontade de aprender a fazer uma peça “tão desejada pela mulherada” um ORGANIZADOR DE BOLSA!
As amigas estavam sempre me pedindo e agora ele finalmente saiu, graças mais uma vez a professora Rogeria do meu curso de Patchwork, que faço de terça-feira. (obrigada Rogeria!)
Essa peça é extremamente prática e útil. Você pode colocar tudo o que precisa dentro dele e quando for trocar de bolsa (coisa que nós mulheres adoramos fazer rs...) você tira esse organizador dentro da primeira e coloca na próxima!
Trouxe aqui as fotos para vocês curtirem junto comigo!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade





2 comentários:

Sempre e Util disse...

Olá...
Nossa ficou maravilhoso ,parabéns !!
Beijinhos

Katia Teramoto

Lidiane Dantas disse...

Nossa ficaram lindas!De fato elas são suér úteis nas nossas vidas...
Bjs

Furadores de Papel da Loja CraftShop - Materiais para Scrapbook

Olá pessoal! Conheçam os Furadores de Papel de quinas disponíveis na loja Virtual CraftShop! ( www.elo7.com.br/craftshop/loja ) Super v...