17 setembro 2012

Amizade e Carinho...


Existem coisas que são “quase inexplicáveis” para nós humanos...
... eu explico! (rs...)
De um bom papo pode nascer uma GRANDE AMIZADE! “Mas mesmo que esse papo seja virtual?” Eu afirmo que sim!
Aconteceu comigo e uma amiga fofa, a Angela Garcia. Ela tem uma loja virtual de tecidos e agora uma Atelier físico. Começamos a conversar pela internet através de uma AMIGA COMUM a Rafaela Posser, outra fofíssima!
E desse papo nasceu uma amizade MUITO BACANA!
E em nome dessa amizade, preparei na sexta-feira passada um mimo de presente para ela, para prestigiá-la na abertura de seu Atelier! Antes perguntei à ela qual era a cor da sua sala, e então ela me disse que branca com detalhes em amarelo. Por isso escolhi uma composição bacana para preparar algo bem útil! Trouxe aqui as fotos para vocês, bem como algumas fotos do dia da inauguração do Atelier! Aproveitei e também preparei uma pequena lembrança de presente para a sócia da Angela, a Raquel Garcia, uma graça de pessoa que tive o prazer de conhecer no dia da inauguração.
Querida Gê e Raquel, desejo muito SUCESSO para vocês nessa nova fase de suas vidas! O Atelier ficou uma graça, parabéns! Obrigada por compartilhar comigo, momentos especiais como esse!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



















4 comentários:

Fernanda Godoi disse...

Que post fofo!!!
Parabéns pra Angela e Raquel, cantinho lindo!!! Suce$$o!!!

Iarinha, esta é a sua amiga que mora aqui perto de mim? Me fale depois onde fica a loja.

Bjs, Fê

Maria Filomena disse...

Iara,

A capa da agenda está lindíssima...
como tudo que você faz, você carrega no bom gosto e no capricho.

parabéns,
com abraços de MF

Angela Garcia disse...

Amiga....

Obrigada pela presença, pelo mimo e por mais essa demonstração de carinho :)

De fato nossa Amizade é MUITO BACANA!!!!!

Beijos!

Elô Bueno disse...

Parabéns pras meninas! A Raquel eu não conheço, mas se é sócia da Gê, é querida como ela, tenho certeza! Sucesso!
E vc, Iara, é outra querida, que sempre nos brinda com tanto carinho!
beijos

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...