28 junho 2012

Mega Artesanal 2012...


Olá AMIGAS!
Ando meio sumida aqui do Blog, mas é por um EXCELENTE motivo: temos um casamento na Família Passerotti esse mês, então parei com as costuras e trabalhos para “CORRER ATRÁS” de muitos detalhes para essa data especial!
Mas CLARO não podia deixar de passar aqui porque AFINAL DE CONTAS essa semana temos um evento importante aqui em São Paulo, a MEGA ARTESANAL 2012 e eu CLARO vou dar uma corridinha por lá amanhã sexta-feira, dia 29/06.
Portanto vim aqui AVISAR as amigas paulistas ou as outras amigas de outros ESTADOS que vou estar com a mesma bolsa dessa foto, que tirei na MEGA ARTESANAL 2011, e melhor, dentro dela estou levando MUITOS BRINDES FOFOS que serão entregues para quem em troca me der UM ABRAÇO APERTADO! Rs...
Espero VOCÊS por lá heim!!!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

3 comentários:

Luciana Kajiura disse...

Iara, adoraria te encontrar, dar um abraço e trocar um mimo... mas desta vez não vou na mega. Mas por um bom motivo! Estou grávida e de repouso! Então logo teremos bebê aqui em casa e muitas artes para fazer. Por enquanto só cama e net mesmo. Aproveita bastante a feira, tire muitas fotos e depois mostre tudo pra gente!
Bjos, Lu.

Cantinho da Aracy disse...

Nos vemos amanhã Iara, se não nos falarmos antes, vou encontrar algumas amigas às 14 horas do lado do fusca da Rita Paiva no espaço de patchwork, ok?
Beijos no coração

francine_art disse...

oi iara... queria muito ti conhecer pessoalmente, ate diz uns mimos tb para entregar na Mega, mas tive que adiantar minha ida pois não tinha quem ficasse com eles na sexta. Mas vamos combinar para uma próxima feira... Um grd abraco.

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...