Pular para o conteúdo principal

Home Sweet Home...



Como comentei anteriormente, o ano por aqui começou “cheio de mudanças” para mim. (literalmente falando também rs...)
E a minha cabeça, como de toda “crafter”, fervilha o tempo todo carregada com novas ideias!
Algumas dessas novas ideias postei aqui, onde mostro a execução de uma lembrança craft, para presentear nesse ano, amigas queridas do mesmo ramo! A ideia surgiu durante as minhas férias na CIDADE MARAVILHOSA. Eu comecei a fazer uma lista de aniversários de todas as minhas amigas, e então pensei: “Por que não presentear aquelas que trabalham no “mundo craft” com uma lembrancinha feita por mim?!” E decidi que será assim ao longo do ano de 2012. Portanto AMIGAS CRAFTER’S se preparem para receber em suas casinhas uma fofurinha do Atelier IP Handmade em breve! (rs...)
A outra nova ideia explica o título dessa postagem: HOME SWEET HOME!
E inspirada na frase do famoso filme Mágico de Oz “Não há lugar como o nosso lar!”, resolvi que nesse ano de 2012, vou preparar coisas para minha casa, e acabar por aqui com o ditado que diz “Casa de ferreiro, espeto de pau!” rs...

Comecei pegando um projeto antigo encontrado durante a mudança do Atelier. Por incrível que pareça, descobri coisas guardadas que nem me lembrava mais!
Na verdade era para ser uma colcha de cama, mas na época parei de fazer, porque descobri que não iria conseguir costurar em casa, algo tão grande.
Decidi então aproveitar todos os blocos que já estavam cortados, e fazer outras peças menores. A primeira das peças que surgiu, foi essa toalha de mesa! Eu particularmente ADOREI já que eu nunca tinha feito algo em patchwork tão complexo e ao mesmo tempo grande!
Espero que vocês curtam a toalha e essa NOVA COLUNA do blog que começa aqui!
Grande beijo e bom final de semana para vocês!

Iara Passerotti - IP Handmade







Comentários

Fernanda disse…
Já esta linda!!!
Amo a combinação lilás com verde!!!

Bjs, Fê
Marcele Leite disse…
Dou o maior apoio!!!! Vou adorar ver as coisinhas novas pra tua casa... Tô de olho! rsrsrs =)
Maria Filomena disse…
Iara,
o que vale é ser feliz...
Bons trabalhos...
E já agora essa toalha/colcha, seja lá o que for ao final, é lindíssima...as cores, o modelo...tudo...

abraços de MF
Anônimo disse…
Vamos ver se me inspiro em voce e faço coisas pra minha casa também....
Bjs
Edy Arteira
Isabella Morais disse…
Essa toalha de mesa está muito chique hein? Deve ter dado trabalho costurar isso, imagino.

Verdade amiga, a gente tem tanto cacareco, tanto material, tanto trabalho por fazer guardado que nem se lembra! De vez em quando acontece comigo :) Acho algo que nem lembrava mais.

Beijos!
Iara! Que linda!!!
Eu também preciso fazer mais coisinhas para a minha casa.
Nestas férias terminei um trilho de mesa, um UFO que estava perdido por aqui, rsrsrs...
Beijos...
caminhos do patchwork disse…
Iara,

Ficou perfeita! abraços Sonia
.LEIDITA. disse…
Iara, quanta ideia legal!!! Essa nova coluna do blog vai bombar!!!

E que toalha mais linda e delicada!!! Lindas cores e composição!!!

Beijocas,
Leidiana.
Eli disse…
Amiga fofa! Que toalha mais linda.
Engraçado que este ano me fiz a mesma promessa: de enfeitar a minha casa com as minhas artes e vou começar pela cozinha, quero tudo que for do tema cupcake.
Ainda não consegui fazer nada mas até o fim do ano vai dar tempo.
Bjks carinhosas,
Eli
Valérie Roberto disse…
Iara, que quilt delicado! Eu gosto de casear a mão. A máquina é lindo, mas a mão tem um carinho.

beijos
Iara, querida,
Estás a todo vapor, hein? Que delícia!
Tá lindo esse trabalho!
Eu também preciso dar um jeito de fazer mais coisas pra casa, pra mim, que sempre fica em segundo plano, rs.

Beijos
Vivi
Anônimo disse…
Parabéns amiga, ficou linda....bjs
Anônimo disse…
Can I simply say what a relief to uncover someone who truly understands what they're discussing on the web.

You actually realize how to bring an issue to
light and make it important. More people should read this and understand this side of your story.

It's surprising you're not more popular because you certainly have
the gift.

Look at my homepage: find a lawyer phoenix az

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…