06 fevereiro 2012

Bastidores de uma Crafter...



Por trás de um trabalho craft bonito e finalizado, sempre tem os “bastidores”.
Por exemplo, a compra dos materiais, a qual particularmente eu ADORO demais! Ainda mais quando essa compra é feita na Rua 25 de Março em São Paulo, a verdadeira “tentação” das crafter’s! (rs...)
Depois tem a organização desses materiais. Eu gosto muito daquelas “caixas organizadoras” transparentes, assim vejo tudo o que eu tenho com mais facilidade.
Tem também aquela “baguncinha” que nos cerca antes, durante e depois da execução dos trabalhos. Essa eu não curto muito, porque muitas vezes dá um “trabalhão” para colocar tudo no lugar! (rs...)
Então decidi trazer uma vez por semana, assim que possível, as fotos dos bastidores que ocorre por trás dos meus trabalhos do Atelier IP Handmade. Toda vez que eu tiver um tempinho colocarei as fotos por aqui, já que eu também trabalho como mãe quase tempo integral praticamente! (rs...)
Espero que vocês curtam, porque eu AMO TIRAR FOTOGRAFIAS e curto muito esse momento!
Grande beijo.

Iara Passerotti - IP Handmade







2 comentários:

Unknown disse...

Iara, eu simplesmente adoro "os bastidores" da arte de costurar. É tão bom quando a gente vê a peça finalizada mas quando olha para os lados a baguncinha que fica é demais né?
Eu também adoro as caixas organizadoras e sou do tipo: usou guardou, não consigo ficar com os materiais espalhados por muito tempo.
Bjks e uma linda semana,
Eli

Juh Ribeiro disse...

Olá Iara,
adorei seus trabalhos e gostaria de saber como faço para ver preços e encomendas, caso vc aceite.
Sua loja no Elo7 está fechada =/
Bjs e obrigada.

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...