03 outubro 2011

Reencontros carinhosos...

Eu tenho comentado muito por aqui sobre amizades verdadeiras e reencontros carinhosos.
E nesse final de semana aconteceu de novo.
Eu me formei em Arquitetura e Urbanismo (já comentei também sobre isso por aqui) em 1998, tá legal, faz um tempinho já. (rs...) Mas em 2001 decidi entrar para o curso de Engenharia Civil no período noturno, já que eu estava trabalhando nessa época durante o dia. Isso porque eu me “empolguei” com a leva de engenheiros na minha família (marido, cunhados e sogro...). Claro que depois descobri que eu “não tinha o menor perfil pra isso” (rs...) e acabei “trancando” o curso (apesar de estar acompanhando direitinho) depois de 1 ano e meio e de ter ficado grávida do meu segundo filho.
Durante esse período em que estive nesse curso, eu conheci uma pessoa, uma menina “encantadora” chamada Karin. Ela tinha vindo transferida de outra faculdade de Engenharia. Nós fizemos amizade rapidamente, pois a empatia uma com a outra foi imediata! Mas não poderia ser diferente, porque a Karin é uma pessoa extremamente querida! Estudávamos juntas para “aquelas provas malucas” de um curso que realmente só permanece quem GOSTA MUITO! (rs...) E ela se formou com louvor!
Ela se casou, foi morar em outro Estado desse nosso Brasil maravilhoso, está grávida de um menino o qual será chamado de Antônio e está de volta a São Paulo.
E depois de anos, nos reencontramos de novo!
Nesse final de semana fui até a casa da mãe dela, participar do chá de bebê desse fofinho que chegará ao mundo no mês de janeiro, o mesmo dos meus dois fofinhos. Quem sabe no mesmo dia de um deles! (rs...)
E para esse evento eu preparei com muito carinho, uma “lembrancinha craft” para que ela desse de presente para as convidadas. Como a vida por aqui, de mãe em tempo praticamente integral, é corrida, preparei algo simples, mas como sempre com “extremo carinho e dedicação”, pois ela merece! Trouxe aqui para vocês as fotos dos bastidores e do resultado dessa produção.
Fiquei feliz com esse “novo desafio” e gostei bastante do resultado final.
Karin, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA pelo convite e pela amizade! Adorei rever você e também o carinho com que você e todas as pessoas que estavam por lá me receberam!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade








10 comentários:

Ana Clara disse...

Ficou uma fofura!
Bjo

Handmade with love... disse...

Lú, obrigada querida! Bjs Iara

Cantinho da Aracy disse...

Oi amiga fofa
Que lindo o momento e o carinho da lembrancinha que você preparou, amei!
Que o Antonio venha com saúde e traga muita alegria!
Deus te guarde.
Não sei se o comentário vai sair daqui, estou no notebook e já tentei outros sem êxito...rsrsrs
Beijos no coração, Aracy

Unknown disse...

Iara, que delícia que é superar um desafio, né? As lembrancinhas craft ficaram fofas, também vindo de você não poderia ser diferente.
Que esta amizade se mantenha a cada dia e que o Antonio venha com saúde e traga alegria para a família.
Bjks fofas,
Eli

Karin Monteiro disse...

Iara, eu não tenho palavras para agredecer a sua presença, os presentes e o carinho com que preparou as lembranças, ficou a coisa mais fofa, como tudo que você produz. Obrigada por tudo que escreveu sobre mim. Você também é uma pessoal especial e mora no meu coração. Vamos continuar nos falando, não só por email ou site mas pessoalmente também. Eu, o Antônio e o Papai queremos mais uma vez dizer obrigado. Grande beijo ;o)

Unknown disse...

Ai que coisa mais legal hein?!?!

Das minhas amizades de faculdades sobraram 4 verdadeiramente maravilhosas :D A gente sempre se vê em ocasiões especiais...hoje todas casadas e quase todas com filhos :) Isso é bom demais!

A foto está linda e a lembrancinha é bem criativa!

Eu ainda tenho um sonho de fazer outra faculdade..sou formada em administração e quero fazer publicidade...mas sem dinheiro ainda não dá :D

Bejos mil!

Handmade with love... disse...

Aracy e Eli, a Karin é outra "amiga fofa" rs... Valeu muito a pena cada minutinho dedicado à ela e ao Antônio fofinho que está chegando!!
Adorei a visita de vcs!
Grande beijo Iara

Handmade with love... disse...

Karin, vc é também MUITO ESPECIAL!
Eu AMEI te reencontrar e preparar cada fofurinha para o teu fofinho Antônio que está chegando ao mundo daqui a pouquinho!!!
Muito OBRIGADA pela sua amizade, ela com CERTEZA é muito valiosa pra mim!
Bjs Iara

Isabella: Estou adorando suas visitas e suas participações aqui no blog, muito OBRIGADA! Bjs Iara

Atelie La' Nina disse...

Que idéia super criativa, parabéns !!!
Lazara

Handmade with love... disse...

Obrigada Lázara! Bjs e seja bem vinda por aqui!!! Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...