07 outubro 2011

Minha Amiga Crafter...

Hoje apresento a vocês mais uma daquelas amigas que toda vez que passa seja na minha galeria do Flickr ou no meu blog, aquece meu coraçãozinho de “manteiga derretida” (rs...) com seus recadinhos tão carinhosos e amáveis!

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Márcia Ribeiro do “Atelier Márcia Ribeiro”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

http://www.flickr.com/photos/marciaribeiroartes
www.ateliemarciaribeiro.com.br

Márcia, parabéns pelos lindos trabalhos e obrigada por ser uma pessoa tão simpática!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns para a Márcia pelos lindos trabalhos!

Parabéns pra vc por divulgar para todas!

Beijos mil e um excelente final de semana :D

Cantinho da Aracy disse...

Oi Iara querida e fofa, bom dia!
Não conhecia esta amiga, lindos os trabalhos que ela faz, vale mesmo o destaque.
Beijos no coração

Ateliê Márcia Ribeiro disse...

Primeiro, muito obrigada Iara pela sua delicadeza, não me canso de dizer que você é muito especial e tem o dom de ser gentil.
Estou hiper feliz viu?
Isabella e Aracy, obrigada pela visita e pelos comentários, o que fazemos é de coração e por isso o nosso coração fica tão alegre quando recebemos um comentário.
Mil bjos pra vocês!

Handmade with love... disse...

Isabella e Aracy: Amigas, a Márcia além de talentosa é um doce de pessoa! Obrigada por prestigiarem essa nova amiga!

Márcia, fiquei muito feliz que tenha gostado dessa pequena SURPRESA! Você merece!

Grande beijo da amiga Iara

Dicas Femininas disse...

Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Handmade with love... disse...

Olá Rosana, seja MUITO BEM vinda por aqui!
Tb estou seguindo vc tá!
Beijão
Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...