05 setembro 2013

"Mãe, o que é um Blog?!"

Foi depois dessa frase que resolvi "voltar" aqui...
... Isso mesmo: voltar! 
Bom, meu fofinho precisava fazer uma lição de casa quando me apareceu com essa pergunta. Respondi sem pensar muito, que um blog era "mais ou menos" como um diário ou um livro eletrônico de relatos sobre os mais variados assuntos, etc. E então me dei conta: "Puxa vida, eu ainda tenho um blog! E está sem novas postagens a meses! Desde fevereiro desse ano!" 
Logo que tive um tempinho no meu dia corrido, abri a internet, coloquei o endereço do blog e então tive uma "surpresa" carinhosa. Uma leitora chamada Daniela, que me segue a um tempão, tinha deixado um recadinho pra mim: "Vc sumiu... Saudades dos seus post lindos!!!"
Me emocionei por duas vezes: primeiro porque quem me conhece sabe que a perda do meu pai no final de 2012 me abalou profundamente e me tirou durante meses a vontade de fazer "qualquer coisa" relacionada ao mundo craft e segundo porque eu pensei que "muitas pessoas carinhosas" surgiram na minha vida através dos meus trabalhos crafts e das postagens do blog, assim como a Daniela. 
Peço minhas mais sinceras desculpas por esse "meu sumiço", mas esse "tempo" apesar de difícil, foi importante para meu amadurecimento e minha superação!

Vamos lá! Voltando ao MUNDO CRAFT venho aqui mostrar o que ando "aprontando" rsrs...
Vocês conhecem o tal tecido com adesivo?! Eu também não conhecia até alguns dias atrás. Mas ao entrar numa loja não resisti e comprei! Nessa loja existem dois tipos: os tecidos de rolos grandes e os de folhas de 45cm x 70cm. Escolhi a segunda opção. 
Eu acredito que podem ser usados em aplicações de patchwork, forrações de caixas, etc.
Particularmente eu resolvi experimentar primeiro em peças de mdf. E como ficou?! Ah! Essa resposta vocês vão ter que esperar porque ACABEI de comprar algumas peças e assim que estiverem prontas, eu prometo que venho aqui mostrar para vocês ok!? 

Bom estar de volta! Grande bj
Iara de Souza Gabriel Passerotti

PS. Não estranhem o tamanho do meu nome completo, mas é uma homenagem ao meu querido pai! :)









8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou!! Eu entendo perfeitamente este momento de recolhimento, eu adoro ler, qdo meu pai morreu, não consegui me concentrar, levou muito tempo para voltar este habito que tanto adoro! Bem vinda, eu, assim como a Daniela estava com saudades das suas belezuras... bjo
Silvia Scarpelli Bellemo

Ana Paula Louvem disse...

Bom ter você aqui de volta. Estava com saudades e sempre passava por aqui, embora soubesse que precisava se dar esse tempo.
Beijo carinhoso!

SONHO DE CRAFT disse...

Muito feliz de vê-la aqui,um beijo carinhoso e sempre estaremos com vc...nós sabemos que do lado de cá também tem uma imensidão de emoções e situações que precisamos administrar,mas,bom também é saber que marcamos as pessoas mesmo que de tão longe... :)

Unknown disse...

Amiga Fofa!!! Que saudade!!! Estou feliz em ver que voltou e com a corda toda! Já imagino as fofurices que você deve estar aprontando. Bjks carinhosas

Handmade with love... disse...

Vcs sempre especiais...
Obrigada!
Grande bj Iara

Daniela Lima disse...

Oi Iara!!!

Fiquei super feliz com o seu retorno!!!
Obrigada pelo seu carinho comigo!
Não sou muito boa com palavras, rsrs, mas queria dizer que imagino o que passou... e estou feliz pela sua superação.
Taí a prova, fazendo "arte"!!!
Estou aguardando seus tabalhos lindos, heim?!!
Bjinhos

Handmade with love... disse...

Dani eu que te AGRADEÇO pelo seu carinho de sempre comigo! :)
Grande bj e SEJA BEM VINDA de volta!
Iara

Maíra disse...

Querida Iara; fiquei muito feliz com seu retorno...não faço parte do Mundo Craft, mas admiro mundo esse trabalho e todo o seu talento (que vem desde criança...)
Passei por essas perdas também (Pai e Mãe)e respeito o seu tempo de recolhimento, isso é necessário sim e vez ou outra me pego refletindo e chorando de saudades. Faz parte da Vida, faz parte do Amadurecimento.
Mas quero deixar aqui todo o meu apoio e força pra vc; te adoro muito e sinto saudades.
Um grande beijo.

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...