31 janeiro 2013

De volta ao MUNDO CRAFT em 2013...


Nossa quanto tempo fiquei longe do Blog!
Mas AGORA ESTOU DE VOLTA! Depois de tempos difíceis com a partida do meu querido pai, sei que DEUS me dará FORÇAS para seguir em frente a MINHA CAMINHADA. E sei que de onde ele estiver, estará olhando por mim!
Muito bom estar de volta!
Hoje trouxe para vocês a foto do trabalho LINDO de uma amiga fofa chamada Viviani Franceschi. Ela faz mini cenários MARAVILHOSOS! E esse aqui, é todinho meu! Rs...
Estou APAIXONADA por cada detalhe!
Se alguém quiser mais informações, por favor entrem em contato pelo meu e-mail que passo o contato dela para vocês!
Grande beijo!

Iara Passerotti - IP Handmade





4 comentários:

Beautiful Arts by Alicéria disse...

Que Deus lhe dê forças para seguir em frente, sei que a saudade aperta mais saiba que o Pai conforta e acalma todos os corações!
Traga-nos novidades,adoro visitar seu blog, seu trabalho é liiindo :) Bjooos.

Juliana Kimura disse...

Oi Iara, que bom que voltou :)

Saiba que seu pai com certeza está olhando lá de cima, por você!!!!

Uma gracinha mesmo o quadrinho!

Beijocas

Atelier Caseiro disse...

Bom tê-la de volta! =D

A Pata Madrinha - Blog disse...

Olá Iara, que bom que voltou, sei o quanto dói, há dias bons e outros nem tanto. Se precisar falar, conversar, tô aki.
Os quadrinhos são umas fofuras, muito bem feitos.
Beijos

Love is in the air...

Olá pessoal! Bora começar uma nova semana! Mês de JUNHO, mês de MUITAS COMEMORAÇÕES . E claro, uma delas, é o DIA DOS NAMORADOS ...