23 dezembro 2011

Trabalhos Natalinos em 2011...


Bom estão encerrados os meus trabalhos crafts desse ano de 2011...
... e não podia ser diferente, encerrei com mimos fofos de “temas natalinos”  para presentear pessoas, as quais não estavam escolhidas, mas que sim de alguma forma tocasse meu coração e que me “batesse” aquela vontade e pensamento: “Sim, é para essa pessoa que eu devo entregar!
E tem sido assim: alguém que reapareceu na minha vida, alguém que “curtiu” uma fotinho no Facebook, alguém que fez meu “coraçãozinho de manteiga derretida” se desmontar rs...
E para encerrar também esse tipo de postagem a qual eu ADORO, trouxe os últimos BASTIDORES desse meu MARAVILHOSO MUNDO CRAFT do ano de 2011.
Toda pessoa que trabalha nessa área, sabe que o caminho percorrido desde o início, desde o surgimento de uma ideia, até o processo final da produção é trabalhoso, mas MUITO ADORÁVEL. Isso porque ACREDITO que todos nós AMAMOS o que fazemos e, portanto essa “trabalheira” toda compensa quando pegamos uma peça nas mãos e vemos que TUDO VALEU A PENA!
Espero que CURTAM as fotos e deixo aqui um recadinho para todas aquelas pessoas que gostam e admiram meus trabalhos:
“No ano de 2012 eles vão estar muito mais presentes e mais recheados ainda de carinho! Aguardem, porque em 2012 a IP Handmade vai funcionar a todo o vapor!” (rsrs...)

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

















6 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Iara, minha flor
Que trabalho lindo!
Como sempre você traz mais alegia e entusiasmo em nosso dia a dia.
Desejo a você e sua família um Natal repleto de carinho e alegrias.
Que 2012 seja um ano de muitas conquistas e sucesso!
Beijinhos no coração!
Patty

Isabella Morais disse...

Que lindo!

Adorei!

Que papai Noel traga a vc e sua family muita tranquilidade, alegria w saúde.

Beijos!

Atelier Caseiro disse...

Querida! Que o Papai Noel atenda seus pedidos, que abençoe você e toda a familia!
Que o Novo Ano venha repleto de harmonia e prosperidade.
Boas férias! Boas festas!
Com carinho, Ana

Sweet by Carla disse...

Ual, lindo trabalho.

Fernanda disse...

É muito fofo esse seu trabalho!
Parabéns...Isso é encantador :)
Beijão
Fer

Baú de Sonhos disse...

Lindo blog! Parabéns!
Um abraço, Simone

Love is in the air...

Olá pessoal! Bora começar uma nova semana! Mês de JUNHO, mês de MUITAS COMEMORAÇÕES . E claro, uma delas, é o DIA DOS NAMORADOS ...