02 dezembro 2011

Minha Amiga Crafter...

Estou feliz por que HOJE tenho várias amigas que estão fazendo aniversário, e uma delas é uma AMIGA CRAFTER de “mão cheia”!
Então gostaria de presentear essa amiga com essa pequena homenagem no blog!
Um docinho de pessoa que faz BONEQUINHAS que nos trazem a vontade de voltar a ser criança novamente. E eu tive o prazer de pegar na mão uma delas quando no ano de 2010 encomendei uma ANITA para minha sobrinha, e fiquei mais apaixonada ainda! (rs...)

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é o...

... Ana Paula do Atelier “AP Cavalari ”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:


Ana PARABÉNS duplamente: pelo seu aniversário e pelo seu trabalho craft MARAVILHOSO que você faz com tanto AMOR e CARINHO!!!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

3 comentários:

Isabella Morais disse...

Que lindas! Tenho vontade de fazer uma boneca :D parabéns pelo aniversário!

Beijos.

Ana Paula Cavalari disse...

que doce presente!!!!
eu fiquei muito feliz e emocionada!
Muito, muito muito obrigada e que tudo que desejou para mim seja em dobro na sua vida!!! beijos beijos

Elisabete disse...

Olá Iara! Lindas essas bonequinhas!
Um beijinho,
elisabete

Love is in the air...

Olá pessoal! Bora começar uma nova semana! Mês de JUNHO, mês de MUITAS COMEMORAÇÕES . E claro, uma delas, é o DIA DOS NAMORADOS ...