14 março 2014

Um “retorno especial”...






Um dia recebi um presente...
... recebi uma flor muito especial. Um tulipa! (Sempre admirei as tulipas...) Pensei: “Puxa uma tulipa especial todinha só pra mim?!”.
Mas percebi que seria muito egoísmo da minha parte se eu resolvesse ficar com ela...
... portanto aqui estou eu DE VOLTA para dividir com as outras pessoas, um dos presentes MAIS ESPECIAIS que meu amado pai (que se foi em 2012) deixou para mim.
Meu pai foi um excelente projetista e além dessa profissão, sempre teve o dom de fazer coisas maravilhosas relacionadas a trabalhos manuais e artesanais. Foi dele que herdei minhas habilidades. Essa foi uma das MELHORES HERANÇAS que ele podia ter me deixado. Se eu faço trabalhos especiais hoje, com certeza, foi olhando, observando e acima de tudo aprendendo o que significa a palavra CAPRICHO quando ele fazia qualquer coisa que se prontificava a fazer.
E para quem faz trabalhos artesanais, os pequenos detalhes de execução e finalização, são fundamentais.
Eu NÃO CONSIGO e NEM QUERO ser diferente. Pra mim, pequenos detalhes se tornam GRANDIOSOS e DIFERENCIADOS em qualquer trabalho artesanal.
Pois aqui estou para mostrar para TODOS, os meus “pequenos grandes detalhes”.
E também para falar para ele: “Pai, estou cuidando muito bem da plantinha que você me deu! Eu resolvi replantá-la pai e pode acreditar, ela já está se multiplicando e enfeitando o jardim de muitas pessoas queridas! Quero que ela alegre o coração de muita gente ainda! O mais bacana pai, é que eu sei que essa fofurinha, nunca vai morrer, ficará para sempre enraizada em meu coração, assim como meu amor por você. Saudades... Te amo! Beijos da sua eterna Iaiá.

Grande beijo!


Iara de Souza Gabriel Passerotti - IP Handmade





3 comentários:

Cynthia disse...

Bem vinda, Iara!

Suas tulipas são muito lindas! E espero que elas não sumam da net mais!

Beijo.

Atelier Caseiro disse...

É muito amor num só post! Que essa tulipa traga muitas alegrias para você minha amiga, e para quem recebê-la das suas mãos de fada! Tenha certeza Iaiá, seu pai deve estar muito, muito orgulhoso de você e lá de cima, ainda te leva pelas mãos. Um beijo, Ana.

Nina disse...

Bom ver você de volta! Saudade de suas coisas lindas e da prosa gostosa. Beijão

Love is in the air...

Olá pessoal! Bora começar uma nova semana! Mês de JUNHO, mês de MUITAS COMEMORAÇÕES . E claro, uma delas, é o DIA DOS NAMORADOS ...