21 outubro 2013

IP Handmade no Guia de Artesanato de Natal 2013...

Estava eu em pleno domingo cedinho visitando a banca de jornal do Sr. Jorge, uma pessoa super bacana e que abre as revistas para eu dar uma "olhadinha" por dentro antes de levar rs...

... Quando de repente ao virar uma folha, vi as minhas botinhas de Natal, as quais fiz um "Passo a Passo" em 2011 para a uma revista nacional. Pelo visto eles republicaram sem que eu ficasse sabendo. Ainda bem que eu tenho o Sr. Jorge!

Bom, nem preciso dizer que nem terminei de olhar a revista toda e disse: "Essa eu vou ter que levar Sr. Jorge!" (ele riu rs...)

E trouxe aqui para vcs, que perderam a oportunidade de comprar a revista em 2011 e para vcs que querem preparar efeites lindinhos para o Natal que vem chegando, afinal estamos quase no final de outubro!

Abaixo segue as fotos da capa e recheio da revista que se encontra nas Bancas do nosso Brasil lindo!

Grande beijo e se fizerem a botinha, voltem aqui pra me contar!

Iara de Souza Gabriel Passerotti






2 comentários:

Unknown disse...

Cara senhora,
que linda revista...
Vou pedir ao meu irmão para a comprar e enviar para Portugal....
Gostei imenso dessa revista e olha que só vi a capa e o seu trabalho, que é fabuloso!!!

abraços e Muito obrigada pela delicadeza de mostrar...
sucesso!!!

MF

Boutique do Feltro disse...

Iara, vou correr atrás da revista e comprar também!!!
Que botinha mais linda!!!
Beijos
Fernanda

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...