08 setembro 2013

Carinho em Conserva...



Desde que comecei nesse "mundo craft" em 2008, opa esperem! Na verdade eu estou nesse mundo desde que eu me entendo por gente rs..., como contei aqui, quando criei o Blog!


Enfim, mas na verdade, de alguns anos pra cá, eu simplesmente me APAIXONEI pelo Superziper, um blog delicioso escrito pelas amigas Claudia e Andrea. 


E quando leio as postagens delas por lá sobre passo a passo, muitas vezes eu "arquivo" na cabeça mesmo e penso: "Um dia ainda quero fazer algo parecido!"


Foi exatamente o que aconteceu quando li a postagem "Costura em Conserva". Achei "fofo" demais aquele vidrinho com coisinhas de costura para presentear uma pessoa querida! 


Eu ADORO vidros e principalmente guardá-los para REUTILIZÁ-LOS de alguma outra forma. Eu falei sobre eles numa postagem em 2012. A ideia era preparar coisas para o Natal, mas devido a alguns imprevistos acabei deixando-os guardadinhos. 


E então AGORA chegou a hora de tirá-los da casinha! :)


A ideia começou porque tenho alguns aniversários pela frente de algumas amigas queridas. E como já citei várias vezes por aqui, sou mãe praticamente em tempo integral e percebi que não terei tempo de costurar algo mais elaborado para cada uma delas. 


Resolvi portanto criar o "CARINHO EM CONSERVA". E o que vem a ser isso?! Vejam com seus próprios olhos nas fotos a seguir o que "resolvi aprontar". Se me perguntarem: "Mas deu menos trabalho?!" Na verdade como sou um pouco detalhista não deu muito menos rs... Mas valeu muito a pena, porque ADOREI o resultado!


Dica importante: assim como eu fiz, coloquem suas mentes criativas para trabalhar e criem "seus próprios" detalhes de acabamentos finais! Afinal, cada pessoa gosta de um detalhezinho assim outro assado! :) 


E quem será a AMIGA que vai ganhar o primeiro?! Ahhh! Aí não posso dizer para vocês porque talvez a pessoa esteja agora lendo essa postagem rsrs...


Grande beijo
Iara de Souza Gabriel Passerotti








10 comentários:

Ana Paula Louvem disse...

Ficou muito lindo, como tudo o que faz Iara. Amor é a base de tudo para sair assim, perfeito e lindo!
Parabéns querida amiga!
Bjs.

Handmade with love... disse...

Ana fico MUITO FELIZ que tenha gostado! Grande bj Iara

Anônimo disse...

Adoro tudo que vc faz, é tudo tão caprichado!!!! Gosto mesmo!!! Bjo

Silvia Scarpelli Bellemo

Handmade with love... disse...

Obrigada pelo carinho Silvia! Eu faço com AMOR esse é o segredo! :) bjsss

Anônimo disse...

PERFEITO, Iara!!! Eu AMODOREI sua criação!!! Ficou linda, delicada, útil e muito carinhosa!!!
Um beijo grande!
Rafa Posser *Ü*

Gi disse...

Lindo trabalho! Com certeza a pessoa que ganhar esse mimo vai amar!
Também costumo guardar vidros, uma boa ideia ;)

Atelie La' Nina disse...

Que "carinho" mais fofo !!! Eu quero também!!!! hihihih...
Abraços
Lazara
www.atelielanina.blogspot.com

FELTRO POR MIM disse...

Que delicadeza! Uma super ideia, que vou compartilhar na minha fan page. Obrigada pela dica! Bjs

Maíra disse...

Que lindo Iara!! Comecei a guardar alguns vidros com idéia de fazer algo bonitinho, masss, criatividade realmente não é meu forte!!!
Parabéns por esse dom divino. Bjão!

Luciana disse...

Carinho em conserva. ... sensacional.... Os pregadores tem a finalidade de fechar embalagem? Amei e estou muuuuuito entusiasmada PARABÉNS

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...