Pular para o conteúdo principal

Carinho sem distâncias...


Olá, nossa quanto tempo!
Depois de longas e merecidas férias na CIDADE MARAVILHOSA e da volta à rotina de mãe tempo integral (mais mãe do que crafter, com muito orgulho rs...) estou de volta aos pouquinhos!
E quando cheguei de volta a São Paulo, me deparo com um MONTE DE CARINHO! De quem?! Por incrível que possa parecer para muitas pessoas, de DUAS AMIGAS VIRTUAIS (porque ainda não as conheço pessoalmente, mas espero em breve conhecê-las) e de OUTRA AMIGA gaúcha, que inicialmente era virtual e já tive o prazer de conhecer.
Três SURPRESAS maravilhosas, cada qual com o enorme CARINHO que uma CRAFTER coloca em TUDO O QUE FAZ!
A primeira SURPRESA é de uma FOFA chamada KARINA UZEDA (carinhosamente a chamamos de KAU). Enviei um pequeno mimo em forma de agradecimento por um carinho que ela fez por mim, e essa danadinha me envia uma CAIXA ENORME recheada de coisas fofas, inclusive feitas por ela mesma! O mais impressionante: cadê os arremates da costura dessa moça gente?! Não encontrei nenhum rs... O trabalho dela é SIMPLESMENTE IMPECÁVEL, vocês não podem deixar de conhecer! “Obrigada Kau, amei TUDO, e você já sabe que suas coisas já vão passear em breve comigo! rs...”. 







A outra SURPRESA veio do PANÓLATRAS, vocês devem conhecer também, bem bacana a proposta deles! “Obrigada, adorei os meus paninhos!



E a última SUPRESA veio da carinhosa gaúcha Ana do ATELIER CASEIRO, um verdadeiro encanto de cartão postal, tão adorável quanto à pessoa que escreveu e que tive a FELICIDADE de conhecer aqui em São Paulo na época da MEGA ARTESANAL 2012. “Ana, é um prazer ser sua amiga! Agradeço a Deus por essa oportunidade! Obrigada, adorei!


E assim começou pra valer meu SEGUNDO SEMESTRE!
Em breve trarei uma SUPER NOVIDADE para vocês por aqui, mas por enquanto...
... É SUPRESA! Hehehehe... aguardem! Rs...

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



Comentários

Cynthia disse…
Eeeeee! Estava sentindo sua falta, Iara! Que bom que voltou!

Beijo.
Coisas muito fofas, que delícia receber agrados.
Bjns
francine_art disse…
Oie... estava com saudades tb... muito bom receber esses mimos tao lindos... parabéns vc merece.

bjs Fique com DEUS
Atelier Caseiro disse…
Iara, você merece isto e mais! Já disse uma vez: és pequenina no tamanho, mas tens um coração enorme e uma gentileza sem fim. Eu que agradeço o carinho e amizade!
Um beijo e um domingo feliz por aí, Ana.

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…