18 novembro 2011

Minha Amiga Crafter...

Como uma “típica paulista” eu começaria esse texto de hoje assim:
Meu, essa amiga é PURA ALEGRIA!” rs...
Mas como “ela é gaúcha” eu vou começar assim:
Guria, é maravilhoso estar ao lado de ti!” rs...
E ela é mesmo tudo isso, porque sua alegria é MUITO CONTAGIANTE!
Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente na MEGA ARTESANAL 2011, e simplesmente me encantei com seu sorriso e sua doçura...

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é o...

... Karla do Atelier “Retalhos de Doçuras”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos no site:


Karla é um ENORME PRAZER trazer você hoje aqui na minha coluna de sexta-feira! Adorei te conhecer e adorei ainda mais a amizade que nasceu entre nós!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

7 comentários:

MÁRCIA MARINHO disse...

Ameiiiiiiiiii...a Karlinha que amo.
E você voltando aff coração fica em festa. Beijos

Isabella Morais disse...

Nossa, quanta coisa linda!
Bom final de semana!
Beijos!

Atelie La' Nina disse...

Parabéns pela idéia criativa !!! Quero convidar a Mega Exposição e Venda de produtos em patchwork no Tatuapé nos dias 26 e 27/11. Endereço e horarios veja no meu blog: www.atelielanina.blogspot.com
Abraços
Lazara

karla disse...

Que delícia de carinho!!!
Eu é que me encanto contigo, Iarinha!!! Nosso encontro foi tudo de bom, apesar de curtinho!!! Que possamos logo, logo, nos reencontrarmos...
Um beijão, obrigada pela homenagem!!!
E meu obrigada a todas que passarem por aqui, tb...
Bjs, Karla

Cantinho da Aracy disse...

Guria
Esta amiga crafter de hoje é tão amiga fofa quanto você, amo!!!
Beijocas cheias de saudades

Handmade with love... disse...

Karla, vc merece amiga! Grande beijo da Iara

Aracy, ela é uma fofa mesmo né, assim como ti tb rs... beijão Iara

Handmade with love... disse...

Marcinha, Isabella e Lazara, obrigada meninas pela visita e pelo carinho de vcs!!! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...