25 junho 2012

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...



         
          Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.
         Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente!
Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



9 comentários:

francine_art disse...

Oie... Adorei o programa e a necessaire nova que aprendi... muito legal. Parabéns... que venham novas oportunidades. Ah tb quero ir na Mega na Sexta, quem sabe podemos nos conhecer neh... ah adorei a maquina de costura e o ferro... sempre procuro por eles hehehehe quem sabe um dia eu encontro tb. bj Grd e ótima semana.

Maria Filomena disse...

Iara,
não pude assistir o programa diretamente na TV...uma vez que estou cá no hemisfério norte, todavia já o vi aqui no teu blog...muito bonito...

abraços de MF

Maria Filomena disse...

Iara,
acabei de fazer a necessaire box, segundo a tua aula....já postei...
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.pt/2012/06/necessaire-box-da-iara-p.html

abraços de MF,
com o meu muito obrigada......
Fiquei contente em ter aprendido a fazer essa necessaire...

abraços novamente
de MF

Clau Ibiapino disse...

Acho que agora sim eu vou conseguir fazer essa necessaire, obrigada Iara!!
bjs

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que chique você hein!!
Adorei a aula, muito bem explicadinho mesmo!
Bjks...Aninha

Cici Augusta disse...

Oi Iara, fiz a minha e ficou ótima.
Bjs.

Carol disse...

Oieee... adoro essa necessaire.. é perfeita.
Vc teria as medidas para os tamanhos P e G?
se puder me mande por e-mail...
carolinesnunes@ig.com.br...
Parabéns pelo blog...
d+++

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA IARA, GOSTEI DO SEU VIDEO VI NO YPU TUBE, E PROCUREI PELO SEU BLOG, QUEM ME INDICOU E PUBLICOU FOI A AMIGA ACIMA DE MIM A NELDENI, NOS GOSTAMOS DE TECIDOS, VOU TENTAR FAZER DEPOIS VENHO TE FALAR, OBRIGADA PELO MOLDE ABRAÇOS NEUSA

Anônimo disse...

Que manta é essa? ;/

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...