Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

Como forrar sua tábua de passar roupas...

Bom, para quem curte “arriscar-se” em casa para mudar algo que está incomodando demais (era o meu caso rs...) aqui estão as fotos do passo a passo da forração da minha tábua de passar roupas! Confesso para vocês que depois de ter acabado de arrancar o tecido e a espuma, que estavam ambos rasgados, “quase” me arrependi logo em seguida. Isso porque achei que “não ia dar conta” para colocar tudo de novo. (rs...) Mas eu tive a ajudinha especial de um fofinho chamado Vitor, meu filho mais novo e cujas mãozinhas fofas aparecem nas fotos, e o resultado ficou BEM BACANA! Espero que curtam!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade










Amigas para sempre...

Esses dias tenho repensado MUITO sobre minha vida, sobre a importância da família, das amizades, em muitos outros valores REALMENTE SIGNIFICATIVOS... ... e nesse dia de hoje 26/10 venho aqui porque é o dia do aniversário de uma amiga de infância que depois de 30 anos tive o prazer de reencontrar. Parece que Deus nos apresentou quando tínhamos 7 anos de idade e nos tornou melhores amigas, e logo depois nos separou para cada uma seguir com sua vida, escrever sua história e depois de tantos anos nos reaproximou novamente dizendo: “AGORA VOCÊS VÃO SE REENCONTRAR E REFORÇAR ESSA AMIZADE CARINHOSA DE TEMPOS ATRÁS...” “Aqui estou eu, com 37 anos, dizendo que o aniversário é seu querida Luciana Ikeda, mas como te disse, quem ganhou presente fui eu, ao ter a sua linda e sincera amizade de volta! Parabéns minha amiga! Você merece tudo de bom!”
Grande beijo Iara Passerotti

Essa postagem é para você meu querido pai...

http://www.youtube.com/watch?v=OlcQE4NeXow
Dia 15/10 você nos deixou pai... ... mas não quero fazer uma postagem triste, mas sim cheia de lembranças boas. É assim que quero me lembrar de você, como todo amor e carinho. Claro que cheia de saudades, mas sei que algum dia a gente vai se encontrar...
“... Quem escolheu meu nome indígena Iara que adoro tanto ... Quem me chamou pela primeira vez de Iaiá e cantava a musiquinha com esse apelido para mim ... De quem herdei todos os meus dons maravilhosos artístisticos com as mãos ... Quem me ensinou a "tentar fazer um trabalho" com bastante capricho e perfeição trazendo um resultado maravilhoso no final ... De quem herdei as características de todos os meus dedinhos das mãos, inclusive a "pintinha" da mão esquerda ... De quem herdei a paixão por lapiseiras ... Quem encapou impecávelmente meus primeiros livros escolares e depois me ensinou a fazê-los tão perfeitamente ... Por quem eu realizei um sonho, me formando em Arqu…